MAILBOX IS FULL: RETRY TIMEOUT EXCEEDED

Este erro significa que o espaço em disco da conta de hospedagem (espaço total) à qual pertence o email em questão, está esgotado (não há mais espaço livre suficiente para receber novas mensagens).

Se a conta de hospedagem estiver hospedada conosco, as soluções possíveis para se resolver este problema são as seguintes:

1. Apagar arquivos ou emails da conta que não estejam mais sendo utilizados.
2. Aumentar o espaço da conta através da contratação de espaço em disco adicional.
3. Fazer um upgrade para um plano maior.

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

COMO CONFIGURO O MEU PROGRAMA CLIENTE DE E-MAIL?

Para enviar e receber seus e-mails você pode utilizar qualquer programa de e-mail (Outlook...

COMO FAçO PARA ALTERAR SENHA DO E-MAIL?

A senha pode ser alterada diretamente no painel de controle, através do ícone e-mail ou pelo...

O QUE SãO E-MAILS PEGA TUDO?

A conta "Pega Tudo" receberá todas as mensagens enviadas para uma conta de e-mail que não...

ERRO 0X800CCC0B

Para corrigir esse problema, por favor, verifique se a opção "Meu Servidor Requer...

UNROUTEABLE MAIL DOMAIN

O erro Unrouteable mail domain significa que a quantidade máxima de envio de mensagens por hora...